quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

"PEÇAM, E VOCÊS RECEBERÃO..."

"Peçam, e vocês receberão aquilo que pedirem. Procurem e vocês acharão, batam e a porta se abrirá. Pois todo aquele que pede, recebe." Mt. 7:7-8.
Durante toda a minha vida, tenho tido experiências fantásticas com Deus. Aprendi desde jovem a acreditar e a exercer a fé em Jesus Cristo. Sou prova viva do milagre de Deus.
Sempre gostei de interceder pelas pessoas. Várias destas pessoas estão espalhadas pelo Brasil e em outros países. Sem dúvidas, poderiam testemunhar as bênçãos recebidas.
Tenho sido cobrado por Deus e pago um preço alto pela minha teimosia de ficar parado.
O Senhor Jesus colocou um desejo no meu coração e já que não exerço nenhum ministério específico em igreja, vou colocar essa vontade em prática.
Estou colocando este canal (Blog), à disposição das pessoas que precisam de oração. Já tenho o hábito de orar por algumas pessoas, mas a partir de agora, farei isso pelas pessoas que solicitarem fazendo seus pedidos aqui.
Este ano estou concluindo minha pós graduação na área de comportamento e estarei habilitado, com a graça de Deus a orientar quem precisar ser orientado, mas o foco será a oração.
Ao fazer o seu pedido, além de especificá-lo, deverá deixar o seu nome. Podem se tornar seguidores do Blog. Infelizmente, alguns tem feito comentários no Blog, mas assinam como anônimo. Eu costumo dizer que anônimo não existe. Deus conhece a todos, eu não.
Caso a pessoa queira ser mais específica em seu pedido, pode me mandar um e-mail mais detalhado.
Não importa o tamanho do problema, Deus sempre tem uma resposta.
Vou manter uma relação com os nomes das pessoas. Assim que eu for avisado sobre a bênção recebida, transfiro o nome para uma lista especial de graça recebida.
Se você está passando por momentos difíceis na família, no trabalho, na igreja ou em em qualquer outra área da vida, vamos orar juntos. Deus irá ouvir e atender as nossas orações.
Um grande abraço.
Pr. Estível

Nenhum comentário: